31 dezembro 2006

O PALANQUE DEMOCRÁTICO! E DE VERDADE!

Eis que me faço surgir no mundo intangível, neste imenso universo virtual, através dos choques neurológicos que começam em minha mente e se despontam até as pontas dos meus dedos, extendendo idéias, opiniões, dicas e o que me convir.
Faço deste blog, um palanque democrático de verdade, para todos aqueles que desejam não apenas serem leitores passivos, mas para aqueles que também querem participar.
Sendo assim, para tudo que eu postar aqui, abrirei espaço para que além de elogios, críticas e sugestões, seja um espaço para o debate e não de apenas "comentários".
Selecionarei para cada Post a melhor opinião contrária à minha, mesmo que não concorde com ela.
Foi deste princípio que me surgiu a idéia para o nome deste Blog. Convido a todos a expelirem suas idéias, virtudes e opiniões através do nosso verdadeiro Palanque Democrático!
Sejam bem vindos.