18 abril 2007

Porque a tv piora ainda mais aos domingos?

Desde que me conheço por gente, e fiquei diante da tv num domingo, o Domingão do Faustão já existia. E para meu desânimo continua até hoje.
Eu fico me perguntando, será que essa merda não vai acabar nunca? Como pode alguém durar tanto tempo estragando os domingos na tv? Eu nem se quer me lembro do Fausto Silva ter tirado férias!

Na verdade, sempre que chega aos sábados me bate aquela sensação ruim de saber que está chegando mais um domingo e que vai passar, obviamente, Domingão do Faustão. Como isso é cansativo, e já trás junto aquela sensação de preguiça, macarronada, artistas globais de merda e toda aquela chatice de sempre, sempre e sempre...

Pra quem tem controle remoto, podem tentar o Gugú, que é uma porcaria ainda maior.
Pelo que percebo, as outras emissoras não tentam nem competir, pois infelizmente, imagino eu, o povo deve gostar dessas duas desgraças! Então a média de qualidade da programação fica ainda mais baixa aos domingos.

Pra fechar com chave de ouro a tortura, até mesmo os canais pagos ficam um lixo no dia de domingo! A própria HBO reserva esse fétido dia para colocar os piores filmes da semana!
Porra, não é no domingo que a maioria das pessoas estão em casa? Porque diabos então isso acontece?