16 maio 2007

No telão O Justiceiro2: Decepção para os fãs.

Thomas Jane não é mais o Justiceiro

Ator desiste de participar da continuação

16/05/2007Marcelo Hessel

As coisas não iam bem para Justiceiro 2. O orçamento limitado imposto pela Lionsgate e a incapacidade de finalizar o roteiro fazem agora uma vítima: o ator Thomas Jane não é mais Frank Castle.

"Penosa e dolorosamente tive que deixar o filme. Mal posso dizer como estou despedaçado por causa disso", começou o ator ao AICN. "Os fãs do Justiceiro já estão lutando uma batalha ingrata do jeito que as coisas estão. Sempre me senti responsável por lutar junto, para que Frank Castle tivesse o tratamento que merece."

"O que eu não quero é ficar me matando durante meses em um filme no qual não acredito. Sempre amei os caras da Marvel, e os quero bem. Enquanto isso, sigo procurando por um filme que talvez um dia possa figurar entre aqueles outros filmes que os fãs dizem que eu não posso deixar de assistir", conclui poeticamente o ator.

Com a saída do ator, a produção fica ainda mais incerta.