Os animais também podem ver o além.
Seu gato as vezes fica seguindo o nada, ou observando as paredes da casa? E seu cachorro late para um corredor vazio? Saiba o que esta aontecendo.
Embora a estrutura mental dos animais seja bem mais elementar que a do homem, testes cientificos realizados em laboratórios de parapsicologia mostraram que os animais também possuem faculdades paranormais.
Losang Rampa, sábio oriental, autor do famoso livro "A Terceira Visão" entre outros livros, acreditavam muito nisso, principalmente na paranormalidade dos gatos. A Esposa de Losang Rampa, a senhora Mama San Ra-Ad, se tornou especialista neste assunto. escrevendo três livros; Gatos e Homens, editora Record - Dama do Outono, editora Record - A Mente Felina, editora Record.
O famoso filme Ghost, "que para ser produzido, foi feito uma séria pesquisa sobre o tema", nele foi citado a percepção extra sensorial dos gatos;. Quando o personagem morto incapacitado de se comunicar com o mundo dos vivos, e já ciente da percepção dos gatos, utiliza um felino para chamar atenção dos vivos.
Os cães também podem ver espíritos assim como o cavalo e outros animais . Porém de todos os animais o que mais se destaca com seus poderes paranormais sem dúvida nenhuma são os gatos.
Os egípcios acreditavam na paranormalidade dos gatos, segundo eles, estes felinos não só

As bruxas e bruxos, utilizam-se dos gatos para os alertarem da presença de espíritos. Muitas pessoas comuns se utilizam de gatos para este fim também. Segundo seus donos, basta observar o comportamento dos gatos, pois eles sabem da presença de um espírito. Os felinos ficam estranhos e assustados, sem motivo aparente. Outras vezes, eles ficam olhando para as paredes, e você olha também e nada vê, isto significa que há uma presença espiritual naquele local, e o gato esta observando. "Se fosse um cão, estariam latindo. Os cães sentem os espíritos, mas dificilmente vêem".
Além disso os animais possuem a faculdade paranormal Hiperestesia Indireta, isto quer dizer que eles podem receber mensagens telepáticas principalmente de seus donos. Este ato de conversar com animais chama-se "Ppsicoveterinaria" (entre outros nomes).
Segundo Núbia Maciel França, autora do livro Relaxe e Viva Feliz. A conversa psíquica com o animais pode ser desenvolvida com treinos, através de projeciologia, mentalização, ou até mesmo em estado Alfa.
Só quem tem um gato em casa, sabe como ele é um animal especial e misterioso.
2 Comments:
Só aqueles que nunca conviveram com um gato podem não gostar deste animal especialíssimo...
Oi Nina, concordo plenamente.
Sempre tive cachorros, recentemente ganhei um gato... Com o tempo, fiquei surpreso com as características desse animal, ele é sim muito carinhoso, afetuoso e também gosta de brincar com seus donos tanto quanto os cachorros.
Essa coisa que as pessoas tem contra os gatos, é pura ignorância... eu tenho até uma opinião bem tosca sobre essa resistencia, de que talvez as pessoas tenham um pé atrás com os gatos, por conta da expressão deles, ou melhor, da falta de expressão facial que eles têm.
Hoje em dia, realmente não tenho mais preferência, gosto de ambos... e gosto menos de humanos.
Postar um comentário
<< Home