07 maio 2007

Para destrair.

A Freira e o Caminhoneiro

O caminhoneiro vê uma freira na estrada pedindo carona e resolve ajudá-la. Depois de seis horas de viagem e muita conversa, chegam à cidadezinha a qual a freira desceria.

Antes de descer, a freira comenta:

— O senhor me deu uma carona, ficamos seis horas juntos, conversando, mas ainda não sei o seu nome…

O homem vira-se para a freira e diz:

— Bom, meu nome é aquilo que a senhora segura todas as noites em suas mãos, antes de dormir.

E a freira, um tanto envergonhada:

— Ah tá, então muito obrigada, Sr. Pinto.

— Meu nome é ROSÁRIO!


Quer Pagar Como?

O sujeito passava em frente a um hospital de luxo, quando teve um troço e precisou ser operado às pressas. Quando ele acordou, a enfermeira, uma senhora muito religiosa, perguntou:

— O senhor tem seguro saúde?

— Infelizmente não…

— Dinheiro pra pagar a conta?

— Nenhum tostão…

— Algum parente que possa pagar?

— De parente só tenho a minha irmã solteirona, uma pobre freira.

— Freiras não são solteironas! — disse ela — Elas são casadas com Deus!

— Ah, então nesse caso pode mandar a conta pro meu cunhado!