09 maio 2007

Mais uma do cinema brazuquês.

Na madrugada desta segunda-feira, estava eu acompanhado da minha rotineira insônia, caçando algum filme para assistir. Até que começou um na Globo, chamado O VESTIDO.
Cinema brazuquês... Não adianta, é tudo lixo. Passei uma das piores horas da minha vida, esperando o sono vir e olhando para esta porcaria de filme. Vou falar como é a tragédia rapidamente.

O filme é estrealado por Gabriela Duarte, Leonrado Vieira e outros globais de merda. A estória é simples, um camarada (Leonardo Vieira) é casado e tem duas filhas, aí aparece uma mulher ensinuante (Gabriela Duarte) contratada para distruir o casamento dele, daí quando o camarada vai dá uns cato na Duarte, ela nega, deixa o cara doido, e fala pra ele, que só "dá" pra ele, se a própria esposa dele pedir... ha..ha...ha...

Então, o camarada fica doente e tenta se suicidar, é o amor...ha...ha...ha... até que a esposa dele, acreditem, vai lá e pede pra vadia dár pra ele. Ela dá, e os dois fogem. O camarada deixa a mulher e as duas filhas para trás. Eles se aventuram por Mato Grosso no garimpo de ouro, e nesse meio tempo, tem umas 3 ou 4 cenas de sexo (os globais se fudendo, e são globais hein?!)...ha...ha...ha... muita putaria, nudismo, ah, e principalmente, NARRAÇÃO. A personagem interpretada pela Duarte, vai narrando a estória! Hah...ha...ha...ha...ha... Eu não falei no meu tópico Cinema Brazuquês? Pois é, além de ser lixo é tudo igual.
No final, o camarada depois de dár muitas, volta pra família e tudo fica como antes. Fim.

Desculpem a péssima digitação, mas é que não vou perder tempo revisando este tópico. E se não entendeu porque o filme chama O Vestido, leia a sinopse oficial:
http://www.cinepop.com.br/filmes/vestido.htm

PS: Nem coloquei foto desse filme no post, que é pra mim nem lembrar de mais esta tragédia do cinema brazuquês.