31 julho 2007

As "meias dúzias", eles mandam no mundo!

Quem disse que as minorias não têm vez? Vejam bem, eles é que ditam as regras da nossa sociedade! Os ditos “meia dúzia”, são responsáveis por todas as restrições que existem, ou liberdade, dependendo do ponto de vista.

Ontem, eu vi no noticiário mais um ataque de cães Pitt Bull contra um senhor indefeso, infelizmente, nenhuma novidade, até que um dos depoentes disse que quando a dupla de ferozes animais escapava pra rua, acabava por obrigar aos moradores a ficarem presos em suas próprias casas! Claro, ninguém pode ter uma arma pra meter bala nos bichos, então, até de animais somos reféns, justo porque alguns vagabundos criam seus animais com ódio, e quanto às armas, é o mesmo motivo, não se pode liberar por causa dos bandos de "meia dúzia" de estúpidos. E pensando em reféns e em vagabundos, relembrei que a situação é bem mais complexa, resumo rapidamente:

Por causa dessas meias dúzias de pessoas, temos centenas de códigos de trânsito e multas, porque os mal educados não sabem viver em harmonia.

Por causa das meias dúzias, pra sacar dinheiro no caixa eletrônico do seu banco, você tem que digitar senhas, passar o cartão várias vezes, e somente até as 22h, medidas de segurança por conta deles. Aliás, tudo que envolve dinheiro, é senha pra isso, pra aquilo, daqui alguns dias, teremos que tirar a roupa para as máquinas fazerem a identificação.

Por causa de meia dúzia, seu computador é hospedeiro de vírus e programas espiões, e como na vida real, inúmeras trapaças.

Por causa da meia dúzia, os impostos se elevam cada vez mais, o povo vive a mercê do medo e da violência, não temos direitos plenos, pois por causa deles, não podemos de tudo ter e por todos os lados ir!

Enfim, é um assunto manjado. Mas o desabafo no Palanque faz parte! Somos reféns de um seqüestro não declarado.

Não é engraçado que por causa das "meias dúzias" é que se regra a vida de todos? Podem colocar seus narizes de palhaço, pois rir pra não chorar é tudo o que se pode fazer.

2 Comments:

At 11 agosto, 2007 14:29, Blogger Nexus said...

Meu amigo!Isso sim que é um blog(o texto é seu mesmo ?)

Adorei seu blog e vejo que temo ideias parecidas vou colocar o link do seu blog la no meu pra todo mundo ver

 
At 11 agosto, 2007 20:01, Blogger Constantine said...

O texto é meu sim, assim como os demais. Muito obrigado! Comentários assim, servem sempre de motivação para continuar.
Obrigado por postar, opine sempre!

 

Postar um comentário

<< Home