Só uma promoção? Ou dinheiro é dinheiro?

Bom, até aí tudo bem, certo?
Certo pra você! Pra mim não. Eu não entendo porque um artista, (e tem os famosos Globais no meio também), se submetem a conhecer um estranho, fã, mas estranho. Se fosse um autógrafo, um abraço, oi e tchau, tudo bem. Mas jantar? Sair junto? Isso me soa estranho.
Ok, você então me diria, que eles não estão fazendo de graça, o Bradesco está bancando. É claro, de graça jamais! Mas, se eu quiser jantar com alguma dessas famosas aí, é só pagar? Com um pouco mais de lábia então... Oras, eles têm preço? Pra mim quem se vende são putas e putos.
A visão é radical, mas é que pra mim prostitutas, artistas, celebridades, só mudam a intensidade do trabalho, ou como eles dizem "as oportunidades", mas no fundo é tudo uma coisa só. Aluguel.
2 Comments:
Ah, cara. O brasileiro adora uma celebridade. Aposto que várias pessoas gostaram dessa promoção. Até que eles juntaram bastante gente.
Claro, eu achei uma grande sacada e também um grande poderio do Bradesco fazer tal promoção. Indiretamente até deixei claro que gostaria de almoçar com a Alessandra...rsrsrs.
Mas o que não entendi, e discursei sobre isso, foi o lado do artista (ou da celebridade). Eu não faria pelos motivos que deixei bem claro.
Obrigado por postar! Espero mais coments.
Postar um comentário
<< Home