10 julho 2007

Só uma promoção? Ou dinheiro é dinheiro?

Você já deve ter visto aquele comercial do Banco Bradesco, sobre a promoção Fã-clube. É simples, basta você gastar R$ 50,00 ou mais no seu cartão Bradesco Visa, e se sorteado, escolher uma dentre as 21 celebridades da promoção, que você pode conhecer pessoalmente em situações que vão desde um almoço com a gostosa da Flávia Alessandra, a uma aventura radical com a Luize Altenhofen. Além delas, a lista dos artistas todos são, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Henri Castelli, Lázaro Ramos, Mariana Ximenes, Ana Hickmann, Serginho Groisman, o cabeleireiro Wanderley Nunes, o chef Claude Troisgros, a modelo Mariana Weickert, Dudu Nobre, os esportistas Giovane, Gustavo Borges e Falcão, Carlinhos de Jesus, Preta Gil, Tatau (Araketu) e a atriz mirim Carolina Oliveira.

Bom, até aí tudo bem, certo?

Certo pra você! Pra mim não. Eu não entendo porque um artista, (e tem os famosos Globais no meio também), se submetem a conhecer um estranho, fã, mas estranho. Se fosse um autógrafo, um abraço, oi e tchau, tudo bem. Mas jantar? Sair junto? Isso me soa estranho.

Ok, você então me diria, que eles não estão fazendo de graça, o Bradesco está bancando. É claro, de graça jamais! Mas, se eu quiser jantar com alguma dessas famosas aí, é só pagar? Com um pouco mais de lábia então... Oras, eles têm preço? Pra mim quem se vende são putas e putos.

A visão é radical, mas é que pra mim prostitutas, artistas, celebridades, só mudam a intensidade do trabalho, ou como eles dizem "as oportunidades", mas no fundo é tudo uma coisa só. Aluguel.

2 Comments:

At 11 julho, 2007 16:51, Blogger Unknown said...

Ah, cara. O brasileiro adora uma celebridade. Aposto que várias pessoas gostaram dessa promoção. Até que eles juntaram bastante gente.

 
At 11 julho, 2007 17:27, Blogger Constantine said...

Claro, eu achei uma grande sacada e também um grande poderio do Bradesco fazer tal promoção. Indiretamente até deixei claro que gostaria de almoçar com a Alessandra...rsrsrs.
Mas o que não entendi, e discursei sobre isso, foi o lado do artista (ou da celebridade). Eu não faria pelos motivos que deixei bem claro.

Obrigado por postar! Espero mais coments.

 

Postar um comentário

<< Home